Segunda, 13 Março 2023

Prefeitura vai alugar patrol e caminhões para agilizar reforma das estradas

O vereador Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, comunicou ao plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, durante a sessão ordinária do Legislativo realizada no dia 6 de março de 2023, que conversou com o prefeito José Omar Paolinelli (PSD), quando o chefe do Executivo lhe disse que iria alugar uma máquina motoniveladora (Patrol), como também alguns caminhões, para auxiliarem no patrolamento das estradas e no transporte de cascalho.

Claudinei revelou que acompanhou o prefeito em visita à estrada do Peão, que se encontra em péssimas condições de uso, quando o veículo em que se encontravam teve dificuldades em subir um determinado ponto da via, devido à quantidade dos buracos.

“Espero que realmente ele faça essa contratação, pois somente as três máquinas hoje existentes na Prefeitura não darão conta de patrolar todas as estradas rurais”, ressaltou o parlamentar.