Terça, 22 Novembro 2022

Presidente reúne-se com prefeito e pede soluções

Em reunião com o prefeito municipal José Omar Paolinelli (PSD), o presidente da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, José Laércio da Silveira (UNIÃO), comunicou ao chefe do Executivo a preocupação de todos os vereadores com problemas que vêm ocorrendo em vias públicas e que permanecem sem as devidas soluções, entre eles a deterioração da Avenida Nossa Senhora de Fátima e sobre algumas necessidades nas estradas rurais.

Quanto à Avenida, o prefeito informou que os trabalhos de recuperação seriam iniciados imediatamente, com prioridade para o trecho mais atingido, que vai da Rodovia Fernão Dias à ponte de Passa Tempo. Sobre as estradas rurais, o presidente falou ao prefeito sobre o precário estado de conservação de mata-burros e trechos em que o trabalho de encascalhamento ainda não foi realizado.

Aproveitando o encontro, José Laércio também tratou com o prefeito sobre a reforma do velório municipal, especialmente o telhado, que apresenta muitas goteiras, obra considerada pelos vereadores também como prioritária, tendo em vista o início do período chuvoso. De acordo com o prefeito, o serviço seria iniciado o mais rápido possível.

José Omar também foi informado sobre serviço feito na Lajinha há cerca de um ano, local onde foram instaladas algumas manilhas, e onde ainda falta a construção de uma “boca de lobo” (bueiro), motivo de reiteradas cobranças de um morador. Sobre o problema, o prefeito também informou que as providências seriam tomadas.