Terça, 20 Setembro 2022

Campo do Guarani receberá obras de reforma e manutenção

Em pronunciamento realizado no plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, na sessão do dia 12 de setembro de 2022, o vereador Antônio Pinto agradeceu ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD) pela assinatura de convênio para desenvolvimento de obra de reforma e manutenção no Estádio José Alves Dias (campo do Guarani Futebol Clube), reivindicada por ele.

Antônio Pinto informou que, juntamente com o presidente da Câmara, José Laércio da Silveira (UNIÃO), esteve na sede da Prefeitura, onde também compareceu o presidente do clube, para a assinatura do documento, pois a obra será realizada com recursos de emenda impositiva de sua autoria e de José Laércio.

O presidente José Laércio da Silveira (UNIÃO) aplaudiu a iniciativa de Antônio Pinto, tendo em vista a real necessidade do clube em promover as melhorias no estádio.

Na mesma sessão, o vereador Célio Roberto Azevedo (PSD) pediu à liderança do governo que levasse a reivindicação aos órgãos competentes, para que seja elaborado um projeto de lei abrindo crédito especial, no valor de R$ 30 mil, para as obras do campo do Guarani, que se encontram paralisadas, e para que não se perca essa verba por falta de planejamento.