Quarta, 31 Agosto 2022

José de Souza se despede da Câmara, após cumprir mandato como suplente

Ao se despedir de seus colegas e da população carmopolitana, pelo término dos quatro meses de mandado cumpridos como suplente da vereadora Jaqueline Emilia Luciano (PV), afastada por licença maternidade, o vereador José de Souza Campos (PV) agradeceu a Deus por ter lhe proporcionado a oportunidade de trabalhar por Carmópolis de Minas, juntamente com seus colegas.

Na sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal, realizada no dia 22 de agosto de 2022, última do período de substituição, ele agradeceu aos colegas, afirmando ter aprendido muito com eles e aos quais agradecia pela acolhida e apoio. Também manifestou sua gratidão à sua família e ao povo carmopolitano, pedindo desculpas por falhas que possam ter sido cometidas por ele.

Com a mesma ênfase, ele deixou seu agradecimento aos secretários municipais e aos servidores do Legislativo. Pediu a Deus que lhe dê força e saúde, para que possa continuar trabalhando em favor da comunidade, por meio de reivindicações que possa trazer aos vereadores.

Geraldo Lucas (PV) agradeceu a José de Souza pelo período em que permaneceu no cargo, tendo trazido várias reivindicações à Casa, contribuindo com os trabalhos legislativos. O vereador disse estar na torcida para que o colega volte à Câmara para cumprir um mandato inteiro.

Dirceu da Silva, líder do PSD, também agradeceu a José de Souza pelo trabalho desenvolvido durante o período de mandato cumprido como suplente.

O vice-presidente da Câmara, Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), parabenizou José de Souza pela participação nos trabalhos legislativos, sempre disponível para participar e ajudar no que fosse solicitado. “Fica, aqui meu agradecimento pela sua passagem pela Câmara”, concluiu.

João Francisco Vieira (PSD) agradeceu a José de Souza, reforçando o carinho que todos têm por ele, e reconhecendo trabalho realizado nesses quatro meses de mandato concluídos naquela sessão.

Marcelo de Freitas dos Reis, líder do UNIÃO, manifestou sua admiração por José de Souza, tendo demonstrado sua humildade, competência e preocupação para com a população carmopolitana, durante o tempo em que exerceu o cargo de vereador.

Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, líder do PSDB, agradeceu a José de Souza pela companhia durante esse período e pelo trabalho realizado em favor da coletividade.

Antônio Pinto de Vasconcelos  (PSD) transmitiu seus agradecimentos a José de Souza pelo belo trabalho realizado na Câmara, pedindo a Deus que o abençoe sempre.

Célio Roberto Azevedo (PSD) disse que José de Souza cumpriu o seu mandato de quatro meses sem perder a sua essência, o seu jeito de ser, a sua humildade. E isto é a maior virtude de um ser humano. “Você representou e vai continuar representando, aqui ou lá fora, toda a população carmopolitana”, disse Célio, agradecendo pelo trabalho.

O presidente José Laércio da Silveira (UNIÃO) disse que tinha muito a agradecer a José de Souza Campos pelo trabalho desenvolvido na Câmara, pelo seu empenho e respeito para com todos da Casa. Enfatizou a grande experiência de vida do vereador, nascido e criado na zona rural, com todas as dificuldades que isto representa. “O seu trabalho não termina hoje. Tenho certeza que ele vai continuar, pelo bem do nosso município”, afirmou o presidente, pedindo a José de Souza que continue municiando a Câmara com reivindicações e projetos de interesse social.