Quarta, 17 Agosto 2022

Comunidade da Formiguinha pede ponte como prioridade

O vereador João Francisco Vieira (PSD) voltou a pedir melhorias para as comunidades da Formiguinha, Prainha e Capão, durante a sessão legislativa ordinária realizada no dia 01 de agosto de 2022. Obras em pontes e estradas foram apontadas por ele como prioridades.

João Francisco afirmou ter recebido uma mensagem em áudio de um usuário, sobre a necessidade de reforma da ponte que liga a comunidade da Prainha ao povoado da Formiga. Na mensagem o solicitante informou que passa frequentemente pelo local, em caminhão com carga de tomates, e que a ponte apresenta muitos perigos. “Acho que já até passou da hora de se fazer uma boa ponte naquele local”, continuou o parlamentar, lembrando que chegou a levar um engenheiro da Prefeitura ao local, mas até no momento nenhuma providência foi tomada.

O vereador também disse ter se encontrado com moradores da comunidade da Formiga, que solicitaram a ele algumas melhorias também já reivindicadas na Câmara, entre elas os acertos no ponto da estrada que atravessa uma laje. Manutenção na estrada e instalação de um abrigo para passageiros foram outras cobranças feitas pelos moradores.

“Espero que o prefeito e o secretário de Obras possam resolver esses problemas”, concluiu João Francisco.