Quarta, 17 Agosto 2022

Emenda impositiva ajuda a APAE a construir sala de fisioterapia

O vereador Geraldo Lucas (PV) informou ao plenário da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, na sessão ordinária do dia 8 de agosto de 2022, a liberação, por parte da Prefeitura, de uma emenda impositiva de cerca de R$ 76 mil, de sua autoria e do atual presidente do Legislativo, José Laércio da Silveira (UNIÃO), para custear parte das obras de construção de uma sala de fisioterapia na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A instituição arcará com o valor da contrapartida.

Argumentou o vereador que o montante será de grande valia para custear parte do projeto. “Acredito que a APAE aproveitará muito bem esses recursos para a concretização da obra, que contemplará os alunos que necessitam do atendimento”, continuou Geraldo Lucas.

O vereador ressaltou a importância da participação dos colaboradores, que promovem atividades beneficentes em favor da instituição, incluindo a construção dessa sala. “Gostaria de parabenizar todos aqueles que participam dessas atividades, pois a APAE é uma associação que muito merece”, apontou o parlamentar.

José Laércio da Silveira (UNIÃO), co-autor da emenda impositiva, agradeceu ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD), destacando a importância do repasse para que a APAE consiga realizar a obra.

Ainda a respeito do fato, o vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV) cobrou do Poder Executivo o pagamento de outras emendas ainda não disponibilizadas pelo Executivo. “Peço ao prefeito que dê atenção não apenas à minha emenda, mas às dos outros vereadores, que indicaram recursos para melhorias no município”, disse o vice-presidente do Legislativo.