Terça, 09 Agosto 2022

Carmopolitanos podem regularizar imóveis pelo programa Casa Verde e Amarela

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está desenvolvendo ações de regularização de imóveis no Bairro de Fátima, em Carmópolis de Minas, por meio do programa federal “Casa Verde e Amarela”. A informação foi divulgada pelo vereador Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 01 de agosto de 2022.

Disse o vereador que em Carmópolis o bairro contemplado foi o de Fátima, dentro de uma proposta feita ao governo federal pelo município. Mas para que as ações se concretizem, é necessário que os interessados façam suas inscrições. Fernando acrescentou que o programa traz muitos benefícios aos participantes, inclusive a regularização do imóvel por até cinquenta reais, como também casas contempladas com valores financeiros de até R$ 22 mil para reformas.

De acordo com o vereador, as pessoas que se interessarem em regularizar seus imóveis no Bairro de Fátima devem procurar a secretária Eunândia da Silva Rodrigues e a empresa Legaliza, que já vem trabalhando com regularização fundiária no município. “Para que o programa aconteça, é necessário um alto índice de inscrições na Secretaria”, alertou o edil.