Segunda, 30 Agosto 2021

Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação presta contas na Câmara

A pedido da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Srta. Eunândia da Silva Rodrigues, e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Mário Jesus de Almeida, foi realizada, em 30/08, uma reunião na sede da Câmara Municipal, onde foi apresentada a prestação de contas para os Senhores (a) vereadores (a), referente ao período de janeiro a agosto do corrente ano, no que tange a pasta da supracitada secretaria.

Na ocasião Eunândia explanou sobre recursos recebidos, despesas, saldos existentes, estrutura física, e outros. Também falou sobre os trabalhos realizados na IX Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “Assistência Social, direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A Conferência foi conduzida pelo Conselho Municipal de Assistência Social e realizada de forma híbrida devido à pandemia, ou seja, com divulgação nas redes sociais e também reuniões com grupos específicos.