Sábado, 07 Agosto 2021

Reuniões Ordinárias

(0 votos)

As Reuniões Ordinárias são corriqueiras, realizadas semanalmente às segundas-feiras, sempre às 19:00 horas.

Elas servem para tratar da rotina legislativa, como a apresentação, discussão e votação de projetos, requerimentos, indicações, pedidos de informação e honrarias.

Nelas, os vereadores também têm um momento para se expressarem sobre qualquer assunto, é quando tratam de temas atuais, reivindicam, fazem cobranças, reclamações, apresentam sugestões e narram situações para embasarem seus pleitos.

Durante as ordinárias pode haver, ainda, o discurso de oradores, sejam eles agentes políticos ou não, pois, qualquer cidadão tem o direito de se inscrever para explanar sobre assuntos de caráter público.

Lido 133 vezes Última modificação em Sábado, 07 Agosto 2021