Quinta, 21 Março 2019

Geraldo Antônio da Silva

Prefeito Municipal

CARMÓPOLIS DE MINAS – MG

REQUEIRO, nos termos do artigo 139, inciso VII do Regimento Interno, após deliberação do plenário, que seja encaminhado ao Setor de Obras, a reivindicação do Sr. Maurílio Augusto Luiz dos Santos, para que seja feita a manutenção na Rua Maria de Lourdes Costa, no Bairro Amaral, a qual sofreu graves danos consequentes da chuva de granizo ocorrida em agosto de 2018, e desde o ocorrido já foram feitas algumas reformas, que não foram concluídas, ocasionando na degradação de boa parte da via, especialmente no final da mesma, nas proximidades da BR 381 e no cruzamento com a Rua João da Costa Vasconcelos, a qual está parcialmente interditada, impedindo o tráfego de veículos em um sentido.

Além dos problemas acima mencionados os moradores e usuários ainda relatam o perigo das grandes valas que estão se formando nos dois lados da via, devido à falta da pavimentação que foi arrastada pela chuva de granizo e que se faz aumentar devido ao grande fluxo de água que vem recebendo das fortes chuvas.

Solicitamos que sejam tomadas providências com a maior brevidade possível, pois essas valas representam grande risco para os moradores, motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres e vem se agravando a cada dia que passa.

Minha sugestão é que se faça um serviço de emergência providenciando uma operação tapa buracos para fechar as valas que estão abertas, não somente no local mencionado, mas também em outras vias que se encontram na mesma situação na cidade e na medida do possível ir fazendo a reposição do calçamento, esclarecendo os paralelepípedos se encontram nos locais, necessitando apenas dos reparos.

Carmópolis de Minas, 21 de março de 2019.

Ver. Antônio Pinto de Vasconcelos (PSD)

Presidente da Mesa Diretora

Lido 326 vezes