Sexta, 26 Julho 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 29/07/2024

26ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I. Apresentação e votação do Requerimento nº 138, de autoria da Vereadora Jaqueline, que solicita a colocação de escória na estrada principal de acesso ao Distrito do Bom Jardim das Pedras, especificamente no trecho de chegada ao distrito, que não será contemplado pela pavimentação prevista.

II. Apresentação e votação do Requerimento nº 139, de autoria da Vereadora Whatiffa, que solicita, dentro das condições orçamentárias do município, o estudo da viabilidade para implementar uma linha de ônibus circular com preços populares. A linha proposta deve oferecer duas ou três viagens diárias, percorrendo a cidade, bairros e conjuntos habitacionais, com o objetivo de proporcionar um transporte acessível a toda a população.

III. Apresentação e votação do Requerimento nº 140, de autoria do Vereador José Laércio, que solicita a instalação de redutores de velocidade na Travessa Dorvelino Rabelo Costa. A proposta inclui a colocação de um redutor de velocidade no início da rua, na altura do número 50, e outro na altura do número 125.

IV. Votação em 1º turno do Projeto de Lei nº 28, de autoria do Poder Executivo, que "Abre crédito adicional suplementar por anulação para os fins que menciona".

V.  Apresentação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01, que aprova as Contas de Governo do Município de Carmópolis de Minas referentes ao exercício de 2018.

VI . Apresentação do Projeto de Decreto Legislativo nº 02, que aprova as Contas de Governo do Município de Carmópolis de Minas referentes ao exercício de 2020.

Carmópolis de Minas, 26 de julho de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora