Sexta, 05 Julho 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 08/07/2024

23ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS OITO DIA DO MÊS DE JULHO DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I- Apresentação dos novos anexos ao Projeto de Lei Nº 12, que “Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município de Carmópolis de Minas para o exercício de 2025 e dá outras providências”.

II– Apresentação e votação do requerimento Nº 127 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando do Poder Executivo a disponibilização de um ponto fixo para descarte seguro e sustentável de embalagens vazias de agrotóxicos.

III– Apresentação e votação do requerimento Nº 128 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando a Comissão Municipal de Trânsito a colocação de redutor de velocidade na Rua Elias Lacerda, bairro São Bento.

IV– Apresentação e votação do requerimento Nº 129 de autoria do Vereador Célio solicitando que seja estudada a possibilidade de efetuar a sinalização com pintura no local de entrada e saída de veículos da garagem da autoescola Avenida, localizada na Rua Dr. Francisco Paolinelli, nº 190.

V– Apresentação e votação do requerimento Nº 130 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando ao Poder Executivo Municipal que proceda à efetivação da Lei Municipal 1877/2009, lei que institui o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher.

VI– Apresentação e votação do requerimento Nº 131 de autoria do Vereador João solicitando a pavimentação em um trecho na entrada do Distrito do Bom Jardim, da ponte até a praça.

Carmópolis de Minas, 05 de julho de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Lido 1 vezes Última modificação em Sexta, 05 Julho 2024