Sexta, 10 Mai 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 13/05/2024

15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS TREZE DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei nº 14 de 0 2024, que ´´Declara de utilidade pública municipal, a Associação de Confeccionistas de Carmópolis de Minas´´, de autoria dos vereadores Claudinei e Fernando.

II – Apresentação do Projeto de Lei nº 15, de 2024, que ´´Declara de utilidade pública municipal, a Associação Carmopolitana Artes da Terra´´, de autoria do Vereador Claudinei.

III – Apresentação do Projeto de Lei nº 16 de 2024, que “Institui o programa “Cuidando de Quem Cuida”, visando promover ações de orientação e atenção às mães atípicas no município de Carmópolis de Minas, e estabelece a semana da maternidade atípica”, de autoria das vereadoras Whatiffa e Jaqueline.

IV– Apresentação e votação do requerimento nº 106 de autoria do Vereador Claudinei solicitando a instalação de redutor de velocidade ou travessia elevada na Rua dos Machados, no povoado do Japão Grande.

V– Apresentação e votação do requerimento nº 107 de autoria dos vereadores Geraldo Lucas e Jaqueline solicitando a instalação de redutor de velocidade ou travessia elevada na Rua Dorinato Martins, proximidades da residência nº 370, no Córrego da Prata.

VI– Apresentação e votação do requerimento nº 108 de autoria do Vereador Marcelo solicitando a remoção do poste localizado na esquina da rua Santa Isabel, próximo ao Bairro Lava-Pés.

VII– Apresentação e votação do requerimento nº 109 de autoria do Vereador José Laércio solicitando providências para reduzir a poeira na Avenida Ipê Amarelo, devido ao desconforto enfrentado pelos moradores e usuários da via.

VIII– Apresentação e votação do requerimento nº 109 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando a colocação de cascalho ou escória no trecho da rua Gervásio Pinto de Souza, no morro do Campo do Distrito do Bom Jardim das Pedras, sentido à comunidade da Prainha e ao morro da Formiga.

IX - Votação do Projeto de Lei PROJETO DE LEI Nº 45, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2023, que “Autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar áreas de propriedade municipal para viabilizar a construção de moradias populares no âmbito de programas de produção de unidades habitacionais”.

X- Votação em 1º turno do Projeto de Lei nº 10, de 26 de abril de 2024, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

XI- Votação do Projeto de Lei nº 13 de 02 de maio de 2024, que ´´Declara o Campeonato Carmopolitano de Futebol como Patrimônio Cultural Imaterial do Povo Carmopolitano``

Carmópolis de Minas, 10 de maio de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora