Sexta, 16 Junho 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 19/06/2023

19ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZENOVE DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei Nº 23, de autoria da Vereadora Whatiffa, que “Dispõe sobre o programa “Adote um bem público” no município de Carmópolis de Minas

II - Apresentação e votação do requerimento nº 152 de autoria do Vereador Marcelo solicitando a realização de uma Audiência Pública no Distrito do Bom Jardim das Pedras, para discussão sobre entrada e saída de alunos na escola e outros assuntos de interesse escolar.

III - Apresentação e votação do requerimento nº 153 de autoria dos vereadores Célio e Marcelo solicitando da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que providencie em caráter de urgência a instalação de proteção em cima do muro de gabião em construção no córrego Lava-pés.

IV - Apresentação e votação do requerimento nº 154 de autoria do Vereador Marcelo solicitando do Prefeito Municipal, cópia da escritura do terreno do Estádio de Futebol São José, no Povoado de São José de Carmópolis ´´Bicudo´´, bem como nota de empenho do pagamento, croqui e planta da área adquirida.

V - Apresentação e votação do requerimento nº 155 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que providencie a substituição de manilhas e o levantamento do nível na estrada que liga o Povoado da Chácara ao Capão, no local próximo a sede da escola desativada.

VI - Apresentação e votação do requerimento nº 156 de autoria Do Vereador Antônio Gabriel solicitando informações da Secretaria de Esporte sobre o que foi investido nos três últimos anos no esporte, quais recursos chegaram e quais as ações foram efetivamente realizadas neste período.

VII- Apresentação e votação da ´´MOÇÃO DE PESAR”, de autoria da mesa diretora, pelo falecimento do ex-vereador e ex-servidor público José Lincoln de Freitas,

VIII– Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei Complementar Nº 05, que que “Altera a Lei Complementar nº 87, de 05 de outubro de 2018, que dispõe sobre a organização da administração direta e indireta do poder executivo municipal  e dá outras providências”

IX - Discussão e votação em 1º turno da Proposta  de Emenda nº 13 a Lei Orgânica, de autoria de todos vereadores

Carmópolis de Minas, 16 de junho de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora