Sexta, 02 Junho 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 05/06/2023

17ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS CINCO DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei Nº 21, que “Dispõe sobre o uso do sistema viário urbano do município de Carmópolis de Minas para a prestação de serviço de transporte individual remunerado de passageiros, por meio de tecnologias por aplicativos e dá outras providências”

II – Apresentação da emenda modificativa nº 03, ao Projeto de Lei nº 06, que “Dispõe sobre a Política municipal de Atendimento aos direitos da Criança e do Adolescente”, de autoria do Vereador Marcelo

III - Apresentação e votação do requerimento nº 148 de autoria do Vereador Célio solicitando  ao Prefeito Municipal, informações a respeito das providências que foram tomadas para resolver a questão da documentação  do campo de futebol do Povoado da Formiga, já que durante a audiência pública realizada no referido povoado foi feita a promessa de resolver esta questão para  realizar melhorias no local.  Solicitando ainda que seja efetuada a poda do bambuzal nas proximidades do referido campo, já que o mesmo está danificando a rede elétrica.

IV- Apresentação e votação do requerimento nº 149 de autoria do Vereador Célio solicitado da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que efetue reparos no calçamento da Rua Padre José da Costa, situada no Bairro Aparecida e na Rua Argeu Bicalho, localizada no Bairro Cachoeirinha.

V- Apresentação e votação do requerimento nº 150 de autoria dos vereadores Whatiffa e Claudinei solicitando da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que veja a possibilidade de efetuar a limpeza no córrego que passa próximo a Cerâmica Carminas e Acero Agronegócios, na Rua Leopoldo Ferreira dos Santos, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

VI – Apresentação, discussão e votação da emenda modificativa nº 01 ao Projeto de Lei Nº 20, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial às dotações do orçamento vigente do serviço de saneamento ambiental municipal”.

VII – Discussão e votação em 1º turno do Projeto de Lei Nº 20, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial às dotações do orçamento vigente do serviço de saneamento ambiental municipal”.

Carmópolis de Minas, 02 de junho de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora