Sexta, 05 Mai 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 08/05/2023

13ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS  OITO DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação da Emenda Supressiva Nº 01, de autoria do Vereador Marcelo, ao Projeto de Lei Complementar Nº 10, que “Dispõe sobre a Legislação Tributária do Município de Carmópolis de Minas/MG, normas complementares de Direito Tributário e a ele relativas, e disciplina a atividade do Fisco Municipal.

II – Apresentação da Emenda Substitutiva Nº 01, de autoria do Vereador Marcelo, ao Projeto de Lei Complementar Nº 10, que “Dispõe sobre a Legislação Tributária do Município de Carmópolis de Minas/MG, normas complementares de Direito Tributário e a ele relativas, e disciplina a atividade do Fisco Municipal

IV - Apresentação e votação do requerimento nº 132 de autoria da Vereadora Watiffa solicitando do Prefeito Municipal a inclusão de show gospel nas festividades de rodeio.

V- Apresentação e votação do requerimento nº 133 de autoria do Vereador Célio  solicitando da Comissão de Trânsito que analise a possibilidade de instalar uma placa para vaga de estacionamento para veículos escolares em frente ao portão principal  da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves,  tendo em vista a dificuldade para estacionamento dos mesmos nas proximidades da escola. Solicito também que seja construída uma travessia elevada na referida localidade.

Carmópolis de Minas, 05 de maio de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora