Sexta, 13 Mai 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 16/05/2022

15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZESSEIS DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 77 de autoria do Vereador Marcelo solicitando ao  Prefeito Municipal que reivindique da Secretaria de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que providencie reparos na calçada atrás do Capela Senhor dos Passos, na Rua Antenor de Castro, tendo em vista que boa parte do calçamento de pedrinhas se encontra solto e uma parte quebrado, necessitando de substituição.

II- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 78 de autoria do Vereador Marcelo solicitando ao  Prefeito Municipal que reivindique da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural em caráter de urgência, atendendo às demandas feitas pela população sobre a capina, limpeza, retirada de entulhos e manutenção dos Cemitérios Municipais, conforme pode ser visto pelas fotos em anexo.

III- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 79 de autoria do Vereador Marcelo solicitando ao  Prefeito Municipal, atendendo reivindicações dos moradores do Distrito do Bom Jardim das Pedras, que seja avaliada a possibilidade de o município disponibilizar segurança para a escola, para que tenham mais segurança, a presença de guardas inibindo a entrada de pessoas não habilitadas a entrar na instituição.  Solicitando ainda que inclua as demais escolas municipais do município.

IV – Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 80 de autoria do Vereador Fernando solicitando ao sr. Prefeito Municipal que junto a Comissão de Trânsito estude a possibilidade de instalação de uma placa de carga e descarga na Avenida Francisco Faleiro, uma vez que não há vagas para o comércio do local.

V- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 81 de autoria dos vereadores Marcelo, Célio, Antônio Gabriel e Dirceu solicitando ao Prefeito Municipal que seja informado a esta Casa Legislativa quais as obras ou outros tipos de compras ou serviços foram feitos através de adesões de atas de registro de preços no município a partir de 01/01/2013 até a presente data. Solicitando ainda que envie cópia de todos os contratos referente às adesões mencionadas.

VI- Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei Nº 12, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

VII- Prestação de contas do segundo e terceiro quadrimestre de 2021 pela Secretaria Municipal de Saúde.

Carmópolis de Minas, 13 de maio de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira

Presidente da Câmara