Segunda, 22 Abril 2024

Estradas da Vargem Grande e MG-270 recebem atenção de vereador

Manifestando-se durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 10 de abril de 2024, o vereador José Laércio da Silveira, líder do REDE, informou que, como vem atuando ao longo de todo o seu mandato, a comunidade rural da Vargem Grande tem merecido toda a sua atenção, estando atento aos problemas e reivindicações dos moradores. Com esta intenção visitou o local cerca de quatro vezes nos últimos trinta dias. Ele também revelou pedido sobre o trecho urbano da rodovia MG-270.

“Prometi a mim mesmo que não falaria mais sobre as estradas da Vargem Grande, pois lutei muito por melhorias naquela região, especialmente sobre a ponte que em anos anteriores chegou a ficar interditada para passagens de veículos pesados”, disse o parlamentar, reforçando que tem total respeito pelos fazendeiros, proprietários de terras e moradores daquela região.

Foi assim que conseguiu, recentemente, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, a reforma de dois mata-burros na localidade do Jambo, sendo um deles totalmente substituído, e a reforma de um Tubo Armco na mesma região. Grifou que, na condição de vereador, está sempre pronto a atender os reclames dos moradores, não somente da Vargem Grande, mas de todo o município, cobrando melhorias do poder público sobre estradas, mata-burros e pontes, pois é esta sua obrigação enquanto político em cumprimento de mandato.

No mesmo pronunciamento, José Laércio falou sobre o trecho urbano da rodovia MG-270, para o qual tem solicitado melhorias, como seu pedido feito ao secretário Carlos Antônio Nascimento, para que proceda ao trabalho de limpeza, por meio de máquina roçadeira, especialmente nas imediações da oficina do Zezé Lanterneiro, como é conhecida por todos, e onde não há nenhum espaço para pedestres e ciclistas.

“Espero que ainda no transcorrer desta semana o serviço seja efetuado”, concluiu.