Quarta, 18 Setembro 2019

REQUERIMENTO Nº 91/2019

Apresentamos o presente requerimento, solicitando que seja deliberado pelo plenário da Casa, a presente   “MOÇÃO DE PESAR”, pela morte da SRA. CLÉIA FERREIRA LELIS SANTIAGO, ocorrida no dia 16 de setembro de 2019, aos 74 anos de idade.

Dona Cléia era natural de São João Del Rey, tendo vindo para Carmópolis ainda adolescente. Aqui ela criou raízes, casou-se com Paulinho Inácio Santiago (in memoriam) com quem teve 05 filhos, Maria do Carmo, José Geraldo, Maria Aparecida, Maria das Dores e Rosana, 16 netos e 05 bisnetos.

Através desta Moção, expressamos votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa DONA CLÉIA. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e saudades. Ela deixou para seus familiares e amigos, um exemplo de mãe de avó e soube honrar a sua grande missão.

Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado nossos sentimentos de pesar, nos solidarizando nesta hora de dor.

Sala de sessões, 18 de setembro de 2019.

Ver. Antônio Pinto de Vasconcelos                     Ver. Marcelo de Freitas dos Reis

Presidente                                                 Vice-Presidente

Ver. Gilberto Arnaldo de Freitas       Ver. Célio Roberto Azevedo

Secretário                                            Tesoureiro