Sexta, 12 Abril 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 15/04/2024

11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS QUINZE DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I– Apresentação e votação do requerimento nº 86 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando contratação de mais um profissional de Fonoaudiologia e outro de Terapia Ocupacional para atendimento no Núcleo Integrado de Saúde da Criança e da Mulher.

II– Apresentação e votação do requerimento nº 87 de autoria do Vereador Geraldo Lucas solicitando a instalação de quebra-molas na rua Joviano Santos no Bairro de Fátima, sendo um próximo à residência nº 281 e outros pontos estratégicos da via.

III– Apresentação e votação do requerimento nº 88 de autoria do Vereador Dirceu solicitando a instalação de redutor de velocidade ou travessia elevada na rua São Geraldo no Bairro de Fátima, nas proximidades da residência nº 465.

IV– Apresentação e votação do requerimento nº 89 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando a instalação de brinquedos nas praças localizadas em toda cidade e zonas rurais.

V– Apresentação e votação do requerimento nº 90 de autoria do Vereador Geraldo Lucas solicitando a realização de uma operação tapa buracos em toda dimensão da Rua Maria Cirilo,  área central da cidade, priorizando o trecho entre o cruzamento da agência do Bradesco até o Núcleo Integrado de  Saúde da Criança e da Mulher que está em situação mais crítica.

VI– Apresentação e votação do requerimento nº 91 de autoria do Vereador Marcelo solicitando cópias dos processos licitatórios referentes às seguintes obras municipais:  Obra da Praça do Bairro Santo Antônio; Reforma da Praça dos Passos; Rua Desidério Cordeiro, referente ao asfaltamento realizado recentemente e processo licitatório da obra do Bairro Lava Pés, feito com recurso federal.

VII– Apresentação e votação do requerimento nº 92 de autoria do Vereador Antônio Gabriel solicitando a colocação de redutor de velocidade ou uma travessia elevada na Rua Leopoldo Ferreira dos Santos, sendo próximo ao cruzamento das Empresas Acero e Cerâmica Carminas,  um próximo ao  nº 626 (Acero) e o outro acima do cruzamento próximo à Cerâmica Carminas.

VIII– Apresentação e votação do requerimento nº 93 de autoria do Vereador José Laércio solicitando que seja providenciada uma operação tapa buracos nas ruas do Parque Industrial.

IX– Apresentação e votação do requerimento nº 94 de autoria do Vereador José Laércio solicitando que seja efetuada a extensão de rede de aproximadamente 300 metros na continuação da Rua Dona Onorica, localizada no Bairro Graminha.

X– Apresentação e votação do requerimento nº 95 de autoria dos vereadores Fernando, Whatiffa, José Laércio, Jaqueline, Claudinei, João e Geraldo Lucas   solicitando que estude a possibilidade  de elaborar um projeto para construção de instalações sanitárias, no centro da cidade que esteja dentro dos parâmetros para não intervir na preservação do Patrimônio Histórico e Cultural e preservação da natureza.

Carmópolis de Minas, 12 de abril de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora