Sexta, 05 Abril 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 08/04/2024

10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS OITO  DIAS DO  MÊS DE ABRIL DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I– Apresentação e votação do requerimento nº 81 de autoria do Vereador Célio solicitando informações se já foi feito o contrato com a Associação dos Estudantes Universitários e Secundaristas de Carmópolis de Minas, para o pagamento  ajuda de custos do transporte dos universitários, e  se há data prevista o início desse pagamento, informando se haverá  reajuste no valor da contribuição.

II– Apresentação e votação do requerimento nº 82 de autoria do Vereador João solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rua Professor Maravilha, localizada no Bairro Lava-Pés.

III– Apresentação e votação do requerimento nº 83 de autoria do Vereador Célio solicitando a disponibilização de salas de aulas com recursos e adaptações para aqueles estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), portadores de alguma deficiência.

IV– Apresentação e votação do requerimento nº 84 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando a contratação de um profissional, para criação e manutenção de um canal de atendimento de tradutores e intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), para atendimento das repartições públicas de nossa cidade, destinado a deficientes auditivos ou de fala.

V– Apresentação e votação do requerimento nº 85 de autoria dos vereadores Fernando, Whatiffa, Geraldo Lucas, Jaqueline e José Laércio, solicitando a aquisição de materiais escolares inclusivos para deficientes auditivos.

VI - Apresentação e votação da ´´MOÇÃO DE PESAR´´, pelo falecimento do SR.  NELSON TEIXEIRA DOS SANTOS de autoria dos vereadores Geraldo Lucas,  Dirceu e José Laércio.

Carmópolis de Minas, 05 de abril de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora