Quarta, 21 Junho 2023

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 07/2023

O vereador abaixo assinado, no uso de suas atribuições, nos termos do art. 139, inciso X requer, após deliberação do Plenário, que seja encaminhada a presente ´´MOÇÃO DE APLAUSO´´ à ASSOCIAÇÃO CASA UP, representada pelo Pastor Sebastião Júnior da Silva ´´Tiãozinho´´ e sua esposa  Pastora Débora Lima,  como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade Carmopolitana.

ASSOCIAÇÃO CASA UP, inscrita no CNPJ sob o nº 34.431.763/0001-09, foi constituída em 05/08/2019, com sede na Rua Alonso Teixeira Marra, nº 659, Bairro Santo Antônio, em Carmópolis de Minas. É uma instituição sem fins lucrativos e dentre os seus objetivos estatutários está: capacitar e desenvolver jovens e adolescentes ao seu potencial máximo.

Esse projeto conta com o oferecimento de cursos - manicure, canto, culinária em geral, artesanato, transplantio, automaquiagem, cabeleireiro, eletricista, primeiros socorros e muito mais: Palestras e workshops que promovem a capacitação do adolescente, transmitindo-o conhecimento necessário para facilitar seu dia a dia, bem como deixando-o apto a ingressar no mercado de trabalho, seja em uma empresa ou como um empreendedor. Um sonho que foi idealizado e plantado no coração do Pastor Tiaozinho e sua esposa Débora Lima, que cultivaram em seus corações o desejo de fazer a diferença em Carmopolis de Minas e região, a começar por uma mudança de vida dos jovens e adolescentes, que são o futuro e o presente do país. A Casa UP conta com uma equipe de voluntários e colaboradores para que tudo aconteça e seja realizado da melhor forma para atender a população. Sem dúvidas esse é um projeto que vem dando muitos resultados positivos, e esperamos que cada vez mais, mais adolescentes possam ter a oportunidade de passar pela Casa UP e sair mais capacitado para alcançar lugares altos.

Como legisladores, e representantes legítimos do povo de Carmópolis de Minas, temos a obrigação de ajudar e incentivar esse projeto, para que possam continuar dando suporte e capacitando jovens de nossa cidade, principalmente àqueles de famílias carentes.

Carmópolis de Minas,  21  de junho de 2023.

Ver. Célio Roberto Azevedo

PSD