Segunda, 15 Mai 2023

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 04/2023

A vereadora abaixo assinado, no uso de suas atribuições, nos termos do art. 139, inciso X requer, após deliberação do Plenário, que seja encaminhada a presente ´´MOÇÃO DE APLAUSO ´´, ao Ilmo. Sr. Paulo Dias Machado, pelos relevantes serviços prestados ao Tupanuara Futebol Clube.

Paulo Dias Machado, conhecido popularmente como ´´Paulinho´´, nasceu no dia 18/01/1954, filho de Antônio Dias Machado e Cândida Rita de Jesus. Casou-se com 22 anos com sua amada esposa Maria Helena do Carmo Machado e tiveram 7 filhos: Elaine, Elma, Ederlene, Ederléia (in memória), Heliene, Erica e Elvis. Avós de nove netos, Samuel, Igor, Humberto, Aline, Paulo, Rafaela, Gustavo, Jhonatan e Luana.

Paulinho iniciou sua trajetória na área do esporte em 1963 quando tinha apenas 10 anos de idade e nunca mais deixou a grande paixão pelo futebol de lado. Em 1968 assumiu o posto de presidente do Cruzeirinho Esporte Clube, o qual era sediado no prédio da atual Escola Municipal Professora Conceição Rabelo de Avelar.

Sua história como prestador de serviço no estádio Tupanuara Futebol Clube começou no ano de 1996 marcando jogos, zelando do estágio e de todas as suas dependências. Em todos os jogos e campeonatos os portões sempre são abertos e fechados por ele, trabalho que ele realiza com muito gosto e satisfação, e principalmente demonstrando sempre um carinho enorme pelos jogadores e torcedores que frequentam o estádio.   São 27 anos de serviços prestados, com amor e dedicação. Paulinho diz que sua esposa Maria Helena e seus filhos e netos são seus principais apoiadores e incentivadores para ele continuar este trabalho com compromisso e afinco.

Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a esse homem, que durante tantos anos, prestou, e continua prestando serviço voluntário ao Tupanuara Futebol Clube sem exigir nada em troca.

Sua Dedicação ao trabalho é notável, especialmente pelo carinho com que realiza suas tarefas.

Durante esses anos, Paulinho conquistou ao respeito e a amizade dos jogadores e frequentadores do estádio, sendo merecedor de todos os nossos aplausos.

Carmópolis de Minas, 15 de maio de 2023.

Ver(a). Jaqueline Emília Luciano

Secretária da Mesa Diretora