Terça, 08 Junho 2021

REQUERIMENTO Nº 126/2021 - MOÇÃO DE PESAR - "Sr. Marco Antônio Freitas"

Apresentamos o presente requerimento, solicitando que seja deliberado pelo plenário da Casa, a presente “MOÇÃO DE PESAR”, pela morte Marco Antônio Freitas, irmão do nobre colega vereador Marcelo de Freitas dos Reis.

“Marco Blaide”, como era conhecido, e carinhosamente chamado por todos deixa uma filha e familiares. Ele faleceu após lutar vários dias contra a Covid-19, em Divinópolis, onde estava internado.

As inúmeras perdas tem causado grande mal estar entre nós, seja em consequência da pademeia do  novo corona vírus, seja em função de outras circusntâncias mas que,  em razão da  pandemia, tem dificultado nossa presença solidária junto aos amigos, colegas e familiares. É o  que tem nos motivado a  nos manifestar em apoio não somente ao nosso colega e amigo vereador Marcelo, que perdeu o irmão, mas também a todos aqueles enlutados, que sofrem a perda de um familiar, de uma amigo ou de um ente querido, e em grande parte são privados de uma justa despedida. Assim, o Poder Legislativo se solidariza com tristeza pelos crescentes casos de óbitos em nossa cidade.

Essa Moção de Pesar representa nossos votos de condolências às famílias das vítimas do coronavírus, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos.

Ver. Célio Roberto Azevedo

Ver. Antônio Gabriel Fancisco Rabelo Lara