Segunda, 06 Fevereiro 2017

MOÇÃO DE PESAR "SR. CARLOS ROBERTO ANANIAS"

Nos termos do artigo 177 do Regimento Interno, apresentamos a presente “MOÇÃO DE PESAR”, pela morte do SR. CARLOS ROBERTO ANANIAS,  ocorrida no do dia 03 de fevereiro de 2017.

“Roberto da Pirunga”, como era conhecido por todos nasceu em 08/03/1962, em Carmópolis de Minas, estudou até o 4°ano.

Em 1997 fez o concurso da Prefeitura e passou para motorista, onde trabalhava até ocasião de sua morte.

Casou-se com 28 anos de idade com Conceição Madalena, com quem tem 4 filhos: Diego, Carlos Henrique, Maria Marta e Larissa e netos. Foi presidente, técnico do time Bragantino do bairro Aparecida por 10 anos, além de ser um dos fundadores do time, Presidente da Câmara Legislativa no ano de 2008, onde fez um excelente trabalho. Entrou na política por intermédio de Antônio Batista Diniz, filiou-se ao PMDB, ajudava nas campanhas eleitorais, foi candidato e 1996, porém em 2004 foi eleito pelo PTB. Foi autor dos projetos: que proíbe comércio de ambulantes em espaços públicos, os bancos são obrigados a possuir banheiros e bebedouros para os clientes e o atendimento tem que ser feito em 20 minutos. Aprendeu muito como vereador, era atuante, visava o bem do povo. Deu muita ênfase na área social, esporte e cultura. Não media esforços para ajudar quem lhe procura.

Essa Casa Legislativa presta essa  homenagem póstuma a esta família, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, nos solidarizando nesta hora de dor.

Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO, aos familiares.

Sala de sessões, 06 de fevereiro de 2017.

Ver. Célio Roberto Azevedo                   Ver. Marcelo de Freitas dos Reis

Secretário                                                   Presidente