Terça, 20 Setembro 2022

Termina reforma da unidade de saúde do Bom Jardim das Pedras

O término, pela Prefeitura, da reforma da Unidade de Saúde Maria José Faleiro, localizada no distrito de Bom Jardim das Pedras, município de Carmópolis de Minas, foi tema de pronunciamento da vereadora Jaqueline Emilia Luciano (PV), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 5 de setembro de 2022. A obra foi desenvolvida com recursos provenientes de uma emenda impositiva de sua autoria, ao orçamento municipal, redundando, em sua avaliação, num trabalho muito bem feito e de grande importância para a população distrital.

Jaqueline informou que esteve em visita à unidade, no dia 30 de agosto, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Daniela Leite Garcia Silva e o prefeito José Omar Paolinelli (PSD), podendo constatar que foi uma boa escolha, um bom direcionamento, pois a reforma ficou muito boa.

“São essas coisas que fazem a gente ver que vale a pena estar servindo”, argumentou Jaqueline, pois se tratava de uma reivindicação dos moradores, tendo constatado, desde o início da obra, que a iniciativa era realmente necessária.

“Deixo meu agradecimento também à secretária, por ter atendido, com tanta prontidão e dedicação, a esse nosso pedido e direcionamento”, disse a parlamentar.

Na sessão ordinária do dia 29 de agosto, Jaqueline já havia se referido à obra, fruto de sua primeira emenda direcionada à saúde, o que, para ela, era motivo de muita alegria, pois contribuiria para melhorar a vida dos moradores do distrito, no qual ela reside e pelo qual tem uma grande paixão. E afirmou ser muito gratificante ver realizada uma obra pela qual trabalhou, com vistas à melhoria da qualidade de vida de todos.