Segunda, 12 Setembro 2022

Município é criticado por não oferecer Festa do Rodeio em 2022

Em pronunciamento feito na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária realizada no dia 05 de setembro de 2022, o vereador Célio Roberto Azevedo (PSD) lamentou que a atual administração municipal não tenha se planejado durante os dois anos de pandemia, sendo Carmópolis de Minas a única cidade da região cujo parque de exposições não oferece as condições necessárias para a realização do tradicional Rodeio.

Citando e elogiando o Rodeio do Bananal, evento particular que não contou com a colaboração da Prefeitura, ele pediu ao prefeito José Omar Paolinelli (PSD) que organize o parque para o próximo ano, para que o local volte a receber a tradicional festa do Rodeio, pois a população carmopolitana também merece o entretenimento.

Dirceu da Silva, líder do PSD, também criticou o Poder Executivo por não ter se planejado para realizar a tradicional Festa do Rodeio. Ele lembrou que eventos análogos já foram realizados em outras cidades da microrregião. Dirceu se reportou ao anúncio, feito pelo prefeito José Omar Paolinelli (PSD), segundo o qual o rodeio carmopolitano será realizado em maio de 2023, com patrocínio da Prefeitura. Caso a Prefeitura assuma realmente os custos, o vereador sugeriu que os shows sejam realizados gratuitamente, já que serão custeados com dinheiro público.