Sexta, 29 Julho 2022

Festa da Padroeira recebe aplausos e elogios

A festa da Igreja Católica realizada em Carmópolis de Minas em comemoração ao Dia da Padroeira do município, Nossa Senhora do Carmo, celebrado anualmente no dia 16 de julho, recebeu elogios de todos os vereadores durante a sessão ordinária do Poder Legislativo realizada no dia 18 de julho de 2022. Para os edis, o evento mostrou a força da fé da população e a qualidade da organização, à frente da qual esteve o pároco, padre Jorge Pereira de Souza Júnior.

O presidente da Câmara, vereador José Laércio da Silveira (UNIÃO), aplaudiu as celebrações, destacando a participação de toda a comunidade, tanto da região urbana como da rural e do distrito de Bom Jardim das Pedras. Ele parabenizou padre Jorge, afirmando que o pároco realizou de coração a sua tarefa, congregando os fiéis e tendo ao seu lado outros sacerdotes, reforçando a grandeza do tradicional evento religioso.

José Laércio também parabenizou toda a equipe que fez parte das celebrações, diáconos permanentes, ministros da Eucaristia, equipe de liturgia e coral. “A população estava mesmo à espera dessa festa, que contou, também, com a presença de muitos carmopolitanos que residem em outras cidades”, continuou o presidente, destacando, ainda, o trabalho da equipe das barraquinhas, que exige esforço e dedicação de cada um dos voluntários, bem como a boa participação dos vendedores das cartelas de bingo.