Sexta, 21 Junho 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 24/06/2024

21ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS VINTE E QUATRO DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I - Apresentação e votação da Moção de Aplauso a Maria Célia dos Santos Pereira Andrade, pelos seus notáveis serviços prestados à saúde pública de Carmópolis de Minas, de autoria do Vereador Marcelo.

II- Apresentação e votação da Moção de Aplauso à senhorita Pollyanna Alvim Silva, pelos notáveis serviços prestados à comunidade de Carmópolis de Minas, de autoria do Vereador Claudinei.

III- Votação da Moção de Aplauso ao professor e atletas do grupo de Taekwondo, como forma de valorização e reconhecimento do trabalho árduo e de seus esforços, de autoria da Vereadora Whatiffa.

IV - Votação da Moção de Aplauso ao professor Carlos Eduardo Santos Silva - Kdu, como forma de reconhecimento ao seu trabalho que serve de inspiração pelo cuidado com a vida de seus atletas em Carmópolis de Minas, de autoria da Vereadora Whatiffa.

V– Apresentação e votação do requerimento Nº 124 de autoria do Vereador José Laércio solicitando a colocação de um redutor de velocidade na Rua Padre Francisco, na altura do número 448, antes da esquina com a Rua Santa Marta.

VI– Apresentação e votação do requerimento Nº 125 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando medidas urgentes e eficazes para combater as queimadas ilegais em propriedades dentro do município e que  haja uma fiscalização adequada por parte dos órgãos competentes e aplicação mais rígida e efetiva da Lei nº 9.605/1998, nesses casos, ou de legislação municipal própria se houver e processar e punir os responsáveis por esses crimes ambientais.

V- Votação em 2º turno do Projeto de Lei Nº 26, que “Abre crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona” de autoria do Poder Executivo.

Carmópolis de Minas, 21 de junho de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora