Quarta, 05 Abril 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 10/04/2023

9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZ DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei Nº 11, que Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

II – Apresentação do Projeto de Lei Nֻº 12, que ´´Autoriza o Poder Executivo aumentar os repasses de Contribuições.``

III – Apresentação do Projeto de Lei Nº 13, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

IV – Apresentação do Projeto de Lei Nº 14, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

V – Apresentação e votação do requerimento nº 103 de autoria dos vereador Célio e Fernando solicitando do Prefeito que analise a possibilidade de instalar o tubo armco que não foi utilizado na ponte do Povoado do Chiqueiro no Povoado dos Olhos D´Água, tendo em vista que foi uma das reivindicações feitas pelos moradores da comunidade durante a audiência pública, já que as manilhas do local não estão suportando o volume de água.

VI - Apresentação e votação do requerimento nº 104 de autoria da Vereadora Watiffa solicitando do Prefeito que analise a possibilidade de colocar iluminação pública na via conhecida popularmente como ´´Reta Velha´´. Local bastante utilizado pelos munícipes para caminhadas, mesmo com a pouca iluminação.

VII - Votação do Projeto de Lei Nº 07, que ´´Institui auxilio alimentação, na forma como especifica e dá outras providências``.

VIII - Votação em 2º turno do Projeto de Lei Complementar Nº 02, que ´´Autoriza a concessão de descontos de encargos financeiros em créditos da Fazenda Pública Municipal”.

Carmópolis de Minas, 05 de abril de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora