Sexta, 24 Junho 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 27/06/2022

21ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do substitutivo Nº 01 ao Projeto de Lei nº 13, de 29 de abril de 2022 “Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do município de Carmópolis de Minas para o exercício de 2023 e dá outras providências”.

II- Discussão e votação do requerimento nº 95 de autoria dos vereadores Marcelo, Antônio Gabriel, Célio e Dirceu solicitando a realização de uma Audiência Pública no Distrito do Bom Jardim das Pedras, atendendo solicitação dos moradores e entidades representativas da comunidade, para tratar de assuntos relacionados a segurança pública, segurança na escola, e outros assuntos coletivos de interesse do Distrito.

III- Discussão e votação do requerimento nº 96 de autoria dos vereadores Marcelo, Antônio Gabriel, Célio e Dirceu solicitando do Prefeito Municipal, que informe a esta Casa Legislativa quais os motivos de até a presente data o município não ter iniciado a troca da iluminação pública existente, pela iluminação de LED.

IV- Discussão e votação do requerimento nº 97 de autoria dos vereadores Marcelo, Antônio Gabriel, Célio e Dirceu  solicitando ao Prefeito Municipal, informações sobre os recursos recebidos da “Vale”, encaminhando extratos bancários atualizados, informando também onde serão investidos os recursos, bem como cópia dos projetos que serão contemplados com os referidos recursos.

V- Discussão e votação do requerimento nº 98 de autoria do Vereador Antônio Pinto solicitando do Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural, atendendo a reivindicação dos moradores locais, que disponibilize um caminhão pipa para aguar a Avenida Ipê Amarelo e de construir quebra-molas no local com o intuito de diminuir a poeira.

VI- Discussão e votação do requerimento nº 99 de autoria do Vereador José de Souza solicitando do Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural, a poda e limpeza na estrada   principal de acesso ao Distrito do Bom Jardim, especialmente no trecho asfaltado, do Bairro de Fátima até o Bananal. Solicitando  também que seja efetuada a construção de uma guarita no Conjunto Habitacional Padre José Erlei, para que os estudantes possam se proteger do sol e da chuva

VII - Discussão e votação do requerimento nº 100 de autoria do Vereador Fernando apresentando a MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES, pelos 101 anos  de Dona Lia.

VIII - Discussão e votação do requerimento nº 101 de autoria do Vereador Fernando solicitando do Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural, a poda de uma árvore na Avenida Dom Alexandre Gonçalves do Amaral, nas proximidades da APAE.

Carmópolis de Minas, 24 de junho de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira

Presidente da Câmara