Sexta, 06 Mai 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 09/05/2022

14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS NOVE DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 71 de autoria do Vereador Marcelo solicitando do Poder Executivo: Cópia de todos os empenhos pagos à associação dos estudantes a partir de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro 2020;Cópia de todas as prestações de contas da referida associação; Informações acerca de quais motivos o município deixou de pagar o auxílio aos estudantes; Cópia do contrato ou convênio entre a associação do período de 2013 a 2020.

II- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 72 de autoria do Vereador Marcelo solicitando da Secretaria de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que providencie reparos no calçamento da rotatória localizada na Praça Firmino José dos Reis no Bairro Lava Pés, em frente ao comércio da Sra. Conhecida como “Sãozinha”, atendendo solicitação do Sr. Antônio Lúcio de Almeida.

III- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 73 de autoria do Vereador Célio solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural o patrolamento das estradas do Povoado do Pará.

IV – Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 74 de autoria do Vereador Célio solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural que seja realizada a manutenção da Rua Padre José Erlei, dando atenção especial em um buraco localizado no final da via.

V- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 75 de autoria do Vereador José de Souza solicitando do Prefeito Municipal, juntamente com Secretaria Municipal de Saúde, estratégias para cobrir o atendimento na área de pediatria.

VI- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 76 de autoria do Vereador José de Souza solicitando  do Prefeito Municipal que cobre em caráter de urgência, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural, a reconstrução de uma ponte que dá acesso à propriedade do Sr. Conhecido popularmente como “Vicente Maricas”, localizada nas proximidades da Fazenda Vale Verde, no local denominado Córrego Comprido “goiabeira”.

VII- Discussão e votação em 1º turno do Projeto de Lei Nº 12, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

Carmópolis de Minas, 06 de maio de 2022.

Ver. José Laércio da Silveira

Presidente da Câmara