Sexta, 01 Janeiro 2021

TERMO DE POSSE DE PREFEITO E VICE PREFEITO

Ao primeiro dia do mês de janeiro de 2021, às18:30 horas, no Plenário Gabriel Pinto de Oliveira, Sede da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, à Rua Dorvelino Rabelo Costa nº 38, Centro, nesta cidade, sob a Presidência do Vereador Célio Roberto Azevedo, tomou Posse no cargo de Prefeito Municipal de Carmópolis de Minas, o Exmo. Sr. José Omar Paolinelli, Brasileiro, solteiro, inscrito no CPF sob o nº 597.490.326-91, e tomou posse no cargo de vice Prefeito Municipal de Carmópolis de Minas, o Exmo. Sr. Leir de Oliveira Lebron, Brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o nº 045.301.446-15, que prestaram o seguinte o seguinte juramento de Posse: “Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica do Município de Carmópolis de Minas, a Constituição da República e a do Estado de Minas Gerais, observar as demais leis e promover o bem geral do povo de Carmópolis de Minas, sob a inspiração da democracia, liberdade, integridade e autonomia do Município”.

Após o juramento, foram o Sr. José Omar Paolinelli e Sr. Leir de Oliveira Lebron, considerados empossados pelo Presidente da Câmara, Vereador Célio Roberto Azevedo.

Para constar, foi lavrado o presente TERMO DE POSSE, que será devidamente assinado pela mesa Diretora da Câmara, demais vereadores e pelo Prefeito e vice prefeito empossados.

Carmopolis de Minas, 1º de janeiro de 2021.

Vereador Célio Roberto

Vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara