Domingo, 29 Janeiro 2017

Termo de posse da Mesa Diretora

No primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete às vinte horas e trinta e cinco minutos, horas, no Poliesportivo Maurício Faleiro - Clube Recreativo Carmopolitano, situado na Rua Tupanuara nº 100, local previamente designado pela Câmara Municipal, através da resolução nº 06 de 13 de dezembro de 2016, sob a Presidência do Vereador Antônio Pinto de Vasconcelos, tomou posse a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, Estado de Minas Gerais, para a Sessão Legislativa de 2017/2018, eleita nesta data, a qual ficou assim constituída:

PRESIDENTE:             Ver. Marcelo de F. dos Reis

VICE PRESIDENTE:         Ver. Antônio Pinto de Vasconcelos

SECRETÁRIO:            Ver. Célio Roberto Azevedo

Para constar, foi lavrado o presente termo, que vai devidamente assinado pelos Vereadores empossados.

Sala de sessões, 1º de Janeiro de 2017.

Vereador Marcelo de Freitas dos Reis

Vereador Antônio Pinto de Vasconcelos