Quinta, 15 Julho 2021

Célio Roberto Azevedo

Presidente da Câmara Municipal

CARMÓPOLIS DE MINAS – MG

REQUEREMOS, nos  termos do artigo 139, inciso VII do Regimento Interno, após deliberação do plenário, que seja vista a possibilidade  de direcionar parte da primeira parcela, referente ao recurso que será destinado ao município, proveniente ao  Projeto de Lei (PL) 2.508/21, que autoriza a utilização de R$ 11,06 bilhões oriundos de parte do acordo judicial firmado pelo Poder Executivo com a Vale para reparação de danos causados pelo rompimento da barragem da mineradora em Brumadinho (Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que 1,5 milhões serão destinados para o município de Carmópolis de Minas, cujo pagamento deverá ser feito em três parcelas, sendo: 40 por cento até 31 de agosto, 30 por cento até 31 de janeiro e outros 30 por cento até 1º de julho de 2022.

Pedimos que o Exmo.  Prefeito faça investimentos que melhorem a vida da população, por isso sugerimos que a primeira parcela seja utilizada na obra de conclusão da pavimentação da Rua Formosa, no Bairro Aparecida, chegando até a MG 270.

Sugerimos ainda, que seja feita a pavimentação em trecho da estrada de acesso ao Distrito do Bom Jardim das Pedras, iniciando na Praça do Distrito, até o local onde se inicia a pavimentação de massa asfáltica.

Ver.  Marcelo de F. dos Reis   - Secretário             Ver. Célio Roberto Azevedo - Presidente

Ver. Antônio G. Francisco Rabelo Lara                    Ver.  João Francisco Vieira

Vice Presidente                                                Tesoureiro

Ver. Antônio Pinto de Vasconcelos        Ver. Claudinei Vicente da Silveira