Sábado, 15 Mai 2021

Célio Roberto Azevedo

Presidente da Câmara Municipal

CARMÓPOLIS DE MINAS – MG

REQUEREMOS nos termos do artigo 139, inciso VII do Regimento Interno, após deliberação do plenário, que seja solicitado do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que faça uma avaliação na Avenida Nossa Senhora de Fátima, com intuito de construir bocas de lobo e instalação de manilhas, iniciando na Rua Newton Ferreira Leite, em frente à Rua Otaviano Araújo, para escoamento das águas das chuvas e também atendendo solicitação de comerciantes e moradores, que reclamam que constantemente eles sofrem com problemas de agua empossada, por não contarem com a  infraestrutura necessária para solução do problema.

Solicitamos ainda em caráter de urgência a construção de padrão de energia elétrica, que foi desmanchado pela empresa terceirizada que executou serviços ao município, na Rua São Geraldo no Bairro Nossa Senhora de Fátima, residência nº 640. Segundo informações do morador a empresa se comprometeu a efetuar de construção de um novo padrão assim que concluísse o serviço, o que não ocorreu.

O proprietário do imóvel ficou sem energia por aproximadamente 90 dias, decidindo então improvisar um padrão, e em conversa com representantes da CEMIG, estes se prontificaram a fazer a ligação de energia em caráter provisório, até que a questão se resolva.

Por fim solicitamos a patrolamento na estrada principal que dá acesso ao local denominado “Bicudinho”, que se encontra em péssimas condições de tráfego, alegando que os moradores estão se queixando que a máquina estava prestando serviços no Povoado de São José de Carmópolis deixando aquele trecho sem atendimento.

Sala de Sessões, 15 de maio de 2021.

Ver. José Laércio da Silveira - Líder do DEM

Ver. Marcelo de Freitas dos Reis (DEM) - Secretário da Mesa Diretora