Terça, 12 Fevereiro 2019

REQUERIMENTO Nº 04/2019

Nos termos do parágrafo 5º do artigo 96 do Regimento Interno, apresento o presente, solicitando a deliberação do plenário para que seja feita homenagem especial, apresentando uma MOÇÃO DE APLAUSO, aos alunos de Carmópolis de Minas, medalhista e recebedores de menções honrosas da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas no ano de 2018.

Foram premiados em Carmópolis de Minas, 10 estudantes, sendo uma medalha de Bronze e 09 certificados de menções honrosas, conforme relação abaixo:

MEDALHA DE BRONZE:

Yuri Henrique Cota de Paulo

MENÇÕES HONROSAS:

André Samuel Alves

Maria Antônia Sousa de Almeida

E.E. Lígia Beatriz Amaral

Wander Gabriel de Morais Sousa

Wemerson Unatson da Silveira

E.E. Lígia Beatriz Amaral

Hugo Gabriel da Silveira

José Marcelo F.G. Cruvinel

Luiz Guilherme Silveira Assis

Maria Aline Cordeiro de Jesus

Mileny Paula de Aquino

E.E. Presidente Tancredo Neves

OBMEP é a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e é realizada pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Trata-se de evento custeado pelo governo federal a fim de conhecer os novos talentos da matemática brasileira.

Podem participar da OBMEP crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio, de Escolas Públicas municipais, estaduais e federais, e também de Escolas Privadas.

É um motivo de orgulho para a cidade, para os pais, professores, e as escolas, pois é uma olímpiada a nível Nacional e temos a honra de todos os anos sermos contemplados com medalhas e Menções Honrosas, tanto por parte dos nossos alunos quanto de nossa equipe de professores que também já receberam homenagens.

Nós vereadores nos sentimos muitos honrados em ter em nosso município tantos alunos recebendo essa homenagem do governo do estado, o que demonstra que nossos jovens estão bem preparados.

Sala de Sessões, 12 de fevereiro de 2019.

Ver. Marcelo de Freitas dos Reis

Vice Presidente da Mesa Diretora