Sexta, 26 Abril 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 29/04/2024

13ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei nº 09, de 26 de abril de 2024, que “Institui a Semana Municipal de Segurança no Trânsito, anualmente, no município de Carmópolis de Minas e dá outras providências”, de autoria do Poder Executivo.

II – Apresentação do Projeto de Lei nº 10, de 26 de abril de 2024, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”, de autoria do Poder Executivo.

III – Apresentação do Projeto de Lei Nº 11, que “Disciplina diretrizes para implantação do "Maio Laranja" no âmbito do município de Carmópolis de Minas, de autoria da Vereadora Whatiffa.

IV– Apresentação da MOÇÃO DE PESAR´´, pelo falecimento da Sra. Carmem de Lourdes Assis Carvalho, de autoria da vereadora Whatiffa.

V– Apresentação ´´MOÇÃO DE PESAR´´, pelo falecimento do Sr. Antônio Mendes de Carvalho, de autoria de todos vereadores.

VI– Apresentação e votação do requerimento nº 101 de autoria do Vereador do Vereador Célio solicitando reparos na ponte da chegada do Distrito do Bom Jardim.

VII– Apresentação e votação do requerimento nº 102 de autoria dos vereadores Marcelo e Dirceu solicitando a colocação de escória no Povoado da Gerais, iniciando na capela até o começo do asfalto.

VIII– Apresentação e votação do requerimento nº 103 de autoria do Vereador Marcelo solicitando do Prefeito sua intervenção para verificar a regularidade dos depósitos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos funcionários da empresa Prosegur, empresa que presta serviços ao município. A documentação solicitada é a partir do ano de 2021.

Carmópolis de Minas, 26 de abril de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora