Sexta, 08 Março 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 11/03/2024

6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS ONZE DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2024, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei Nº 06, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza a revisão geral anual dos subsídios dos Agentes Políticos no município de Carmópolis de Minas”.

II– Apresentação e votação do requerimento nº 49 de autoria do Vereador Fernando solicitando a recomposição dos valores pagos aos estagiários.

III – Apresentação e votação do requerimento nº 50 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando que estude a possibilidade de fazer a coleta de lixo na estrada da Gerais semanalmente.

IV– Apresentação e votação do requerimento nº 51 de autoria dos vereadores Antônio Gabriel, Célio, Dirceu e Marcelo solicitando a convocação da engenheira Graziela Maria de Morais para participar da reunião ordinária do dia 25 de março de 2024, para esclarecimentos sobre Projeto da Rua Padre José da Costa.

V– Apresentação e votação do requerimento nº 52 de autoria da Vereadora Jaqueline, João, Dirceu e Claudinei solicitando novo asfaltamento para o povoado Japão Grande e distrito de Bom Jardim das Pedras, pois segundo publicações feitas pelo prefeito, já existe recursos para essas obras. Solicitando também uma reforma nos asfaltamentos realizados por meio de empréstimo bancário da Prefeitura, incluindo a obra no Povoado a Gerais, que também necessita de reparos urgentes e também foi utilizado recursos provenientes de financiamento.

VI– Apresentação e votação do requerimento nº 53 de autoria do Vereador Claudinei solicitando uma operação tapa buracos na rua Flor do Campo no Bairro Jardim América.

VII– Apresentação e votação do requerimento nº 54 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando a realização de uma operação tapa buracos e a manutenção das ruas do Distrito e Formiga antes do início das celebrações da Semana Santa.

VIII– Apresentação e votação do requerimento nº 55 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando a limpeza das ruas do Distrito Bom Jardim das Pedras, como todo ano é feito, e também a manutenção e uma operação  tapa buracos nas vias pavimentadas antes das festividades da Semana Santa. Solicitando também a capina química na estrada dando início na praça do Distrito até a capela São Geraldo.

IX– Apresentação e votação do requerimento nº 56 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando  a manutenção,  patrolamento e a colocação de cascalho(fresa) nas estradas que ligam à comunidade da Formiga:  na pedreira, localidade da Formiguinha, trecho da comunidade da Prainha, , comunidade da Lagoinha, estrada da Gerais desde o trecho da antiga casa do Sr.  Paulo Faleiro até a BR 381.

X– Apresentação e votação do requerimento nº 57 de autoria da  Vereadora Jaqueline  solicitando a manutenção em caráter de urgência, na estrada de acesso ao povoado do Pé Morro, próximo à residência do Sr. Conhecido popularmente como ´´João da Benigna´´. Solicitando ainda o recapeamento da Rua Tarcísio Ramos no Bairro Cacimba.

XI– Apresentação e votação do requerimento nº 58 de autoria do Vereador José Laércio solicitando a manutenção na estrada que dá acesso ao Povoado da Cachoeira da Lage.

XII– Apresentação e votação do requerimento nº 59 de autoria do Vereador José Laércio solicitando a manutenção na estrada que dá acesso ao Povoado do Bicudo, passando pela Cachoeira da Lage.

XIII –Votação em 1º turno do Projeto de Lei Complementar nº 02 de 28 de fevereiro de 2024, que “Concede a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas”.

XIV – Votação em 1º turno do Projeto de Lei Complementar nº 03, de 01 de março de 2024, que “Concede a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais da administração direta e indireta”.

XV –Votação do Projeto de Lei nº 04 de 28 de fevereiro de 2024, que “Autoriza a revisão geral anual dos subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas para o exercício de 2024”.

Carmópolis de Minas, 08 de março de 2024.

Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora