Sexta, 02 Fevereiro 2024

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 05/02/2024

1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I- Apresentação do Veto à Proposição de Lei Nº 41, de 18 de janeiro de 2024, que “Institui o serviço de atendimento aos serviços de saúde por maio de aplicativo WhatasApp no âmbito do município de Carmópolis de Minas, denominado “Saúde na palma da mão”

II - Apresentação do Projeto de Lei Nº 01/24, que “Dispõe sobre a semana municipal de conscientização do autismo no município de Carmópolis de Minas”, de autoria da Vereadora Whatiffa.

III – Apresentação e votação do requerimento nº 01 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando do Prefeito Municipal que efetue a extensão de rede elétrica com instalação de iluminação pública na rua Antônio Miguel de Aquino nas proximidades da residência nº 47.

IV – Apresentação e votação do requerimento nº 02 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando da Secretária Municipal de Saúde a implantação nas unidades básicas de saúde, núcleo, e pronto atendimento, caixas de sugestões/reclamações.

V – Apresentação e votação do requerimento nº 03 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando do Poder Executivo que realize um mutirão de limpeza em nossa cidade com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. Solicitando ainda que sejam tomadas as providências cabíveis para que seja  realizada a limpeza dos lotes próximos a Creche Dona Lea e ao Colégio Pentágono.

VI – Apresentação e votação do requerimento nº 04 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando do SESAM que efetue a limpeza/ capina das ruas de nosso município.

VII – Apresentação e votação do requerimento nº 05 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando que seja realizada a manutenção na via em frente à casa de número 215, que se encontra com a pavimentação danificada, prejudicando o trânsito de veículos

VIII – Apresentação e votação do requerimento nº 07 de autoria do Vereador Claudinei solicitando a poda da grama nas praças do Japão Grande.

IX – Apresentação e votação do requerimento nº 08 de autoria do Vereador João solicitando da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, que seja efetuada a manutenção e o desentupimento de um mata burro na divisa do Sr. Antônio.

X – Apresentação e votação do requerimento nº 09 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, que seja efetuada a colocação de quebra-molas em pontos estratégicos, no Residencial  Padre José Erlei.

Carmópolis de Minas, 02 de fevereiro  de 2024.

Fernando Luís Rabelo Lebron

Presidente da Mesa Diretora