Sexta, 20 Outubro 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 23/10/2023

37ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS TRINTA DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2023, ÀS 18 HORAS E 30 MINUTOS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 06, que “Altera a Lei Complementar nº 37 de 24 de dezembro de 2008 que “Dispõe sobre o Quadro de Pessoal, fixa os vencimentos e estabelece Diretrizes aos Servidores da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas e dá outras providências”.

II– Apresentação e votação do requerimento nº 238 de autoria do Vereador Célio solicitando atendimento sem interrupção em período de férias e recesso na Creche Municipal, para atender a demanda das mães que não tem com quem deixar seus filhos durante a jornada de trabalho.

III - Apresentação e votação do requerimento nº 239 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando em caráter de urgência a colocação de escória ou cascalho no morro próximo a fazenda do senhor “Diolino”.

IV - Apresentação e votação do requerimento nº 240 de autoria do Vereador Marcelo solicitando a realização de uma audiência pública para esclarecer sobre a existência de diferentes tipos de agrotóxico na água que é distribuída pelo SESAM, denunciada em matéria jornalística pelo G1 (globo.com) e outros sites e falar sobre a nota de esclarecimento do SESAM (Serviço de Saneamento Ambiental Municipal, bem como as contradições entre as informações da autarquia e os sites jornalísticos.

V - Apresentação e votação do requerimento nº 241 de autoria do Vereador Geraldo Lucas solicitando a pintura da faixa de pedestre localizada na Praça do Rosário, que foi danificada devido manutenção na massa asfáltica, tendo sido parte da faixa retirada e outra parte está desgastada.

VI - Apresentação e votação do requerimento nº 242 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando a manutenção dos bloquetes da rua Santa Martha, localizada próxima a auto escola são Judas Tadeu, que está prejudicando o tráfego de veículos.

VII - Apresentação da moção de aplauso de autoria do Vereador Marcelo à Guarda de Congo de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário (Congo Bené Sulino), como forma de reconhecimento às legítimas manifestações culturais.

Carmópolis de Minas, 20 de outubro de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora