Sexta, 15 Setembro 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 18/09/2023

32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZOITO DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023, ÀS 18 HORAS E 30 MINUTOS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação e votação do requerimento nº 219 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando que o Prefeito informe quais foram os cortes de verbas que levaram o município à situação financeira difícil, relatada pelo Poder Executivo.

II – Apresentação e votação do requerimento nº 220 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando que o Prefeito informe como está sendo feito o registro de ponto dos funcionários da garagem, uma vez que recebi informações que o relógio de ponto do local não está funcionando há um bom tempo.

III – Apresentação e votação do requerimento nº 221 de autoria dos vereadores Geraldo Lucas e Whatiffa solicitando que o Prefeito juntamente com a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural tome as providências necessárias para regularizar, iluminar e pavimentar o trecho localizado atrás da Praça de Esportes, que liga o Residencial Paolinelli ao Bairro Santo Antônio.

IV – Apresentação e votação do requerimento nº 222 de autoria do Vereador Marcelo solicitando que a Secretaria de Obras efetue reparos no passeio na Rua Luís Alves, esquina com Avenida Dom Alexandre.

V – Apresentação e votação do requerimento nº 223 de autoria do Vereador Marcelo solicitando que o Prefeito através da Comissão de Trânsito e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural efetue a instalação de redutores de velocidade na extensão da Rua Maria de Lourdes Costa, no Bairro Amaral e de uma faixa elevada em frente à EE Lígia Beatriz Amaral, localizada no mesmo logradouro.

VI – Apresentação e votação do requerimento nº 224 de autoria dos vereadores João e Jaqueline Rural solicitando a manutenção da estrada principal do Distrito Bom Jardim tendo em vista que  o referido  serviço foi feito em abril e já se faz necessário devido as pedras pontiagudas na estrada estarem começando a danificar os veículos novamente.

VII – Apresentação e votação da ´´MOÇÃO DE APLAUSO´´ ao  jornal GAZETA DE MINAS, de autoria do Vereador Marcelo.

VIII – Votação do Projeto de Lei Nº 25, de autoria do Vereador Célio, que “Dispõe sobre o Programa ´´Olho Vivo`` no município Carmópolis de Minas”.

Carmópolis de Minas, 15 de setembro de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora