Sexta, 01 Setembro 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 04/09/2023

30ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS QUATRO DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2023, ÀS 18 HORAS E 30 MINUTOS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I– Apresentação e votação do requerimento nº 209 de autoria do Vereador Dirceu solicitando a conclusão da pavimentação na Rua Manuel Leão no Povoado da Gerais e em parte da Rua José Augusto Rabelo, recursos provindos de financiamentos pelo FINISA, sendo que a obras se encontram paralisadas desse de abril de 2021.

II – Apresentação e votação do requerimento nº 210 de autoria do Vereador Claudinei solicitando uma avaliação em caráter de urgência, de algumas árvores na Rua da Taquara, Povoado do Japão Grande, com risco de desabamento, as quais podem causar danos aos moradores e população em geral.

III– Apresentação e votação do requerimento nº 211 de autoria do Vereador Marcelo, Dirceu, Antônio Gabriel  e Célio  solicitando  que o Prefeito informe se o pagamento parcial do transporte intermunicipal para os estudantes universitários (lei nº 2027 de 05 de julho de 2013) está sendo feito;  se está atrasado;  se estiver, informar o motivo do atraso e se há previsão para o pagamento.

IV – Apresentação e votação do requerimento nº 212 de autoria do Vereador Geraldo Lucas solicitando que o Prefeito Municipal solicite da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o corte de uma árvore de grande porte na Flor do Campo, Bairro Jardim América, próxima à residência do ex-vereador Sérgio Damião Morais. Solicitando também a poda de uma vegetação localizada próxima a esquina com as Ruas Franklin Lopes do Amaral e São Genaro, no Bairro Amaral.

V– Apresentação e votação do requerimento nº 213 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando do Prefeito Municipal, que providencie a troca da iluminação pública existente na comunidade da Formiga, pela iluminação de LED e substituição das lâmpadas na Rua Isabel de Souza de Morais no Bairro de Fátima, por outras de LED. Solicitando também a extensão de rede, iniciando na chegada do Distrito do Bom Jardim das Pedras até o Povoado da Formiga.

VI– Apresentação e votação do requerimento nº 214 de autoria do Vereador José Laércio solicitando da Comissão Municipal de Trânsito, que seja vista a possibilidade de instalar dois redutores de velocidade na Rua Leopoldo Ferreira dos Santos, o primeiro nas proximidades do número 500 e outro em frente a empresa ACERO

VII– Apresentação e votação do requerimento nº 215 de autoria do Vereador Fernando solicitando da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que seja efetuada a colocação de manilhas na estrada que dá acesso ao Povoado da Paciência, próximo à Fazenda São Cristóvão.

Carmópolis de Minas, 01 de setembro de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora