Sexta, 04 Agosto 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 07/08/2023

26ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS SETE DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação e votação do requerimento nº 186 de autoria da Vereadora Jaqueline  solicitando da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural que providencie a colocação de proteção nas bocas de lobos na rua que dá acesso ao Parque Industrial Jovelino Rabelo.

II – Apresentação e votação do requerimento nº 187 de autoria do Vereador Geraldo Lucas solicitando da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que o município volte a disponibilizar o espaço do Poliesportivo Antônio Batista Diniz, para práticas esportivas no período noturno, bem como nos finais de semana.

III – Apresentação e votação do requerimento nº 188 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando que o Prefeito Municipal interceda junto ao Governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e a Policia Militar para aumentar o Patrulhamento Rural em nosso município, tendo em vista os diversos furtos ocorridos na Zona Rural de Carmópolis de Minas.

IV – Apresentação e votação do requerimento nº 189 de autoria do Vereador Marcelo solicitando ao Prefeito Municipal que informe a esta Casa quando pretende colocar em prática a Lei Municipal 2.389/2023 que ´´Dispõe sobre o Programa de Segurança nas Escolas Públicas Municipais de Carmópolis de Minas e a instalação de câmeras de monitoramento e outros mecanismos de segurança.``, sancionada pelo exmo. Prefeito neste ano.

V-  Apresentação e votação da Emenda Modificativa Nº 01, de autoria dos vereadores Antônio Gabriel, Marcelo e José Laércio  ao Projeto de Lei Nº 30.

VIVotação em 1º turno do Projeto de Lei Nº 26, Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”, de autoria do Poder Executivo.

VII – Votação em 1º turno do Projeto de Lei Nº 29, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”, de autoria do Poder Executivo.

VIII – Votação do Projeto de Lei Nº 30, que ´´ Revoga a Lei Nº 2.383, de 26 de abril de 2023, que dispõe sobre a Inspeção Sanitária e Industrial de produtos de origem animal no Município de Carmópolis de Minas/MG, autoriza a adesão do serviço sob a modalidade consorciada e dá outras providências´´, de autoria do Poder Executivo.

Carmópolis de Minas, 04 de agosto de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora