Sexta, 14 Julho 2023

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 17/07/2023

23ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS DEZESSETE DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2023, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação da Emenda Aditiva nº 01 ao Projeto de Lei nº 23, que “Dispõe o programa "Adote um bem público" no município de Carmópolis de Minas”, de autoria do Vereador Fernando.

II – Apresentação do Projeto de Lei Nº 26, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”, de autoria do Poder Executivo.

III – Apresentação e votação do requerimento nº 164 de autoria do Vereador João solicitando a manutenção no calçamento da Rua José Teodoro da Silveira, no Bairro de Fátima.

IV – Apresentação e votação do requerimento nº 166 de autoria dos vereadores Antônio Gabriel, Célio, Dirceu e Marcelo solicitando a realização de uma Audiência Pública para discutir sobre assuntos referentes ao do Plano de Cargo dos Professores da rede municipal.

V – Apresentação e votação do requerimento nº 167 de autoria dos vereadores Antônio Gabriel, Célio, Dirceu e Marcelo solicitando a prestação de contas referente ao Programa “Minas Educa”.

VI – Apresentação e votação do requerimento nº 168 de autoria de autoria do Vereador Geraldo Lucas solicitando que seja enviado à Câmara Municipal o projeto de zoneamento, uso e ocupação do solo. Solicitando também que informe se há estudos sobre o plano diretor municipal.

VII – Apresentação e votação do requerimento nº 169 de autoria da Vereadora Whatiffa solicitando a reforma do prédio da delegacia de Carmópolis

VIII – Apresentação e votação do requerimento nº 170 de autoria do Vereador Antônio Gabriel solicitando a manutenção da ponte do Povoado da Vargem Grande que dá acesso a propriedade do senhor. conhecido popularmente como “Galdino” e do Sr. Carlos Viera.

IX – Apresentação e votação do requerimento nº 171 de autoria do Vereador Fernando solicitando a manutenção da antena de telefonia celular no Povoado de São José.

X - Discussão e votação do Projeto de Lei Nº 19, que “Dispõe sobre a criação do programa "Horta Escolar" nas instituições de ensino do município de Carmópolis de Minas”, de autoria da Vereadora Whatiffa.

XI - Discussão e votação do Projeto de Lei Nº 24, que ´´Autoriza o Poder Executivo aumentar repasse de Subvenção Social``, de autoria do Poder Executivo.

Carmópolis de Minas, 14 de julho de 2023.

Geraldo Lucas de Lima e Silva

Presidente da Mesa Diretora