Terça, 29 Novembro 2022

ORDEM DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - 01/12/2022

12ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AO PRIMEIRO DIA DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2022, ÀS 16:00 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I - Apresentação do Projeto de Lei Nº 42, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

II - Apresentação do Projeto de Lei Nº 43, que ´´ Altera o índice de suplementação da Lei Ordinária nº 2.324, de 20 de dezembro de 2021``.

III – Apresentação do Projeto de Resolução Nº 05, que “Altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas”.

IV – Apresentação da Proposta de Emenda Nº 12 à Lei Orgânica do Município de Carmópolis de Minas

V – Apresentação, discussão e votação da emenda modificativa nº 01 ao Projeto de Lei nº 37.

VI – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 37, que ´´Dispõe sobre a Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e organiza o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito do município.``

VII - Discussão e votação em 1º turno do Projeto de Lei Nº 39, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

VIII -Discussão e votação em 1º turno do Projeto de Lei Nº 41, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

IX -Discussão e votação dos Projetos de Decreto Legislativo:

01 “ Concede Título de Cidadão Honorário ao  ILMO. SR. LAÉRCIO LAURO ALVES ADÃO”, de autoria do Vereador Antônio Gabriel.

02  “Concede Homenagem Póstuma, ao ILMO DR. ANTÔNIO JOSÉ LARA “de autoria do Vereador Antônio Gabriel.

03  “Concede Título de Honra ao Mérito a ILMA. SRA. DANIELA LEITE GARCIA SILVA”, de autoria do Vereador Antônio Pinto.

04  “Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO. SR GERALDO ANTÔNIO DA SILVA”, de autoria do Vereador Antônio Pinto.

05 “Concede Título de Cidadão Honorário ao REVMO PASTOR ADILSON MOREIRA PINTO”, de autoria do Vereador Célio.

06 “Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO SR. MAURO LÚCIO VASCONCELOS”, de autoria do Vereador Célio.

07 “Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO SR. ANTÔNIO ORLANDO CORDEIRO”, de autoria do Vereador Claudinei.

08 “Concede Título de Cidadã Honorária a ILMA. SRA. ALVES CLEMENTE”, de autoria do Vereador Claudinei.

09 “Concede Título de Cidadão Honorário ao ILMO. SR PAULO LEÃO ALMEIDA”, de autoria do vereador Dirceu.

10Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO. SR. LUÍS CARLOS DA SILVA”, de autoria do Vereador Dirceu.

11 Concede Título de Cidadão Honorário ao ILMO. Sr. ADEMILSON GIOVANO ALMEIDA RESENDE”, de autoria do Vereador Fernando

12 “Concede Título de Honra ao Mérito a ILMA. SRA MARIA JOSÉ DE LIMA FREITAS”, de autoria do Vereador Fernando.

13  “Concede Título de Cidadão Honorário ao REVMO PASTOR MARCELO ADRIANO RODOLFO”, de autoria do Vereador Geraldo Lucas.

14 Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO LUCAS LASMAR DE MOURA COSTA RESENDE”, de autoria do vereador Geraldo Lucas.

15 Concede Título de Cidadã Honorária a ILMA SRA. GILDETE BARBOSA DE MACEDO”, de autoria da Vereadora Jaqueline.

16 “Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO SR GERALDO DO CARMO DINIZ”, de autoria da vereadora Jaqueline.

17 “Concede Título de Cidadão Honorário ao REVMO PÁROCO PADRE JORGE PEREIRA DE SOUZA JUNIOR”, de autoria do Vereador José Laércio

18  “Concede Título de Honra ao Mérito ao ILMO SR. ANTÔNIO FERREIRA COSTA”, de autoria do Vereador José Laércio.

19 “Concede Título de Cidadão Honorário ao ILMO. DR.  MOACIR RIBEIRO DE OLIVEIRA JÚNIOR”, de autoria do Vereador Marcelo.

20 “Concede Título de Cidadão Honorário ao ILMO. SR. OSÓRIO RODRIGUES GOUVEIA”, de autoria do Vereador Marcelo.

Carmópolis de Minas, 29 de novembro de 2022.

José Laércio da Silveira

Presidente da Mesa Diretora