Sexta, 18 Novembro 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 21/11/2022

41ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS VINTE EU UM  DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação e votação do requerimento nº 187 de autoria   da Vereadora Jaqueline apresentando a MOÇÃO DE APLAUSOS, aos familiares dos finados senhores; Orestes Domingos da Silva e Iraci Marques da Silva bem como aos membros da Associação de Congadeiros de Nossa Senhora do Rosário, concedendo o mérito pelo retorno da tradição do BOI DO ROSÁRIO..

II – Apresentação e votação do requerimento nº 188 de autoria do Vereador Célio solicitando do SESAM, atendendo reivindicação dos senhores Marcos Barros Costa, Antônio Samuel Ferreira da Silva e Victor Gabriel Evaristo da Silveira, que seja analisada a possibilidade de estender a distribuição de água e esgoto na Rua Olhos D´Água e Rua das Jabuticabeiras, localizada no Bairro Morro das Pedras até a propriedades dos referidos senhores.

III - Apresentação e votação do requerimento nº 189 de autoria dos vereadores Marcelo , Dirceu, Célio e Antônio Gabriel solicitando do Prefeito Municipal, que  forneça cópia do laudo da empresa contratada através do processo licitatório nº 158/2022, para realização de  levantamento estrutural de pavimento, para verificar as condições de revestimento asfáltico e de camadas de base, sub base e subleito, através de ensaios de campo em laboratório, afim de evidenciar os serviços necessários para adequação das obras com danos

IV- Apresentação e votação do requerimento nº 190 de autoria do Vereador João  solicitando do SESAM, atendendo reivindicação dos moradores do Distrito do Bom Jardim das Pedras, que providencie a limpeza nas ruas do Distrito, devido ao grande acúmulo de mato nas vias. Tal pedido se estende também vias urbanas.

V- Apresentação e votação do requerimento nº 191 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando à Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que efetue em caráter de urgência a manutenção na ponte da Vargem Grande, próxima ao antigo "Sítio do Broca" bem como levantamento e colocação de cascalho nas proximidades da fazenda do senhor conhecido popularmente como "Zé do Mucio". Solicitando também  a abertura de uma saída de água, em mata burro localizado no Distrito Bom Jardim das Pedras, local conhecido como “Capão Jacu” perto da casa dos Srs. Lúcio e do Antônio.

VI - Apresentação e votação do requerimento nº 192 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, a manutenção no início da rua dos Machados que é ligada a rua Gervásio Pinto de Souza no Distrito Bom Jardim das Pedras. Solicitando ainda   que seja efetuada a pintura nos redutores de velocidade na comunidade da Formiga, em frente a capela São Geraldo.

VII - Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei Nº 32, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

VIII - Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei Nº 34, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

IX - Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei Nº 36, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

X- Discussão e votação em 2º turno do Projeto de  Lei Nº 38, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação para os fins que menciona”.

Carmópolis de Minas, 18 de novembro de 2022.

José Laércio da Silveira

Presidente da Mesa Diretora