Sexta, 05 Novembro 2021

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 08/11/2021

39ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS OITO DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2021, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 198 de autoria do Vereador Célio solicitando do Prefeito Municipal que informe a esta Câmara Municipal qual a previsão de execução da obra de construção de banheiro público na Praça dos Passos, conforme consta na Lei Orçamentária Anual (Lei 2.284 de 2020), incluído por emenda impositiva apresentada pelo requerente.

II – Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 199 de autoria do Vereador Marcelo solicitando que seja avaliada a possibilidade de colocar meio fio em parte da Rua Santo Antônio, localizada no Povoado do Córrego do Paiol, tendo em vista o grande volume de água que escoa no local, causando transtornos para os moradores da parte de baixo da via. Solicitando também que sejam realizadas melhorias no acesso da referida localidade à BR 831.

III- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 200 de autoria da Vereador Marcelo solicitando que seja avaliada a possibilidade de colocar manilhas na Rua Desidério Cordeiro  e Rua Salatiel Maurício Vaz, iniciando na Praça até a entrada da Rua dos Machados, localizadas no Povoado do Japão Grande, uma vez que acumula um grande volume de água nas referidas localidades.

V- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 201 de autoria da Vereadora Jaqueline solicitando que seja efetuada a manutenção de um mata-burro localizado no Povoado da Cabeceira, nas proximidades da propriedade da senhora conhecida popularmente como “Luísa do Paulo” e que seja avaliada a possibilidade de colocar manilhas para impedir o alagamento da estrada no referido local. Reforçando também a reivindicação do Vereador Antônio Pinto solicitando a manutenção de uma ponte na grota do Povoado do Urubu,  próximo a propriedade do senhor conhecido popularmente como “Zezé do Dico”.

VI– Votação do Projeto de Lei Nº 39, que “Autoriza o Poder Executivo aumentar o repasse de Subvenção Social e Contribuição”.

Carmópolis de Minas, 05 de novembro de 2021.

Ver. Célio Roberto Azevedo

Presidente da Câmara