Sexta, 08 Outubro 2021

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 11/10/2021

36ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS TREZE DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2021, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto de Lei Nº 38, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (diodo emissor de luz) na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no Município de Carmópolis de Minas”.

II- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº 181 de autoria do Vereador Antônio Pinto solicitando que vista a possibilidade de construir um mata burro no povoado dos Olhos D’ Água, na divisa do terreno do Sr. Antônio de Pádua Batista com o Sr. Geraldo da Silva.

III- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº182 de autoria do Vereador Antônio Pinto solicitando que vista a possibilidade de realizar o alargamento da estrada de acesso aos povoados do Urubu, Boa Vista e Peão, em um trecho de aproximadamente 1km, da propriedade do senhor conhecido popularmente como ‘Tonho da Mundinha” com o senhor conhecido popularmente como  “Totõe  de Matos”.

IV- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº183 de autoria do Vereador Marcelo solicitando que seja feita uma vistoria em caráter de urgência, na MG 270, esquina com a Avenida Eurico Vespasiano Capruni, em relação a água que está danificando a via. Solicitando também que analise a possibilidade do município, efetuar uma obra com manilhas, em parceria com o proprietário do lote, da esquina..

V- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº184 de autoria do Vereador Marcelo solicitando que veja a possibilidade de efetuar a extensão de rede na Avenida Eurico Vespasiano Capruni.

VI- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº185 de autoria do Vereador  Marcelo solicitando que seja providenciada em caráter de urgência a reforma de ponte no Povoado da Vargem Grande, próxima à residência do Sr. Leyson, a qual se encontra quebrada há aproximadamente seis meses

VII- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº186 de autoria do Vereador  Geraldo Lucas solicitando a manutenção das calçadas localizadas no Centro da Cidade, composta de revestimento de piso de pedras portuguesas. Justifico meu pedido considerando que existem vários pontos desses passeios esburacados inviabilizando o trânsito de pedestres nesses locais e reparos dos meios fios que estão quebrados no Centro da Cidade.

VIII- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº187 de autoria do Vereador José Laércio solicitando que seja efetuada a colocação de manilhas na estrada que dá acesso a propriedade de espólio do senhor conhecido popularmente como “Tião da Elisa”, nas proximidades da fazenda do Sr. Amaral.

IX- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº188 de autoria do Vereador José Laércio solicitando que seja efetuada uma operação tapa-buracos na Rua Flor do Campo nas proximidades do número 324, localizada no Bairro Jardim América.

X- Apresentação e deliberação sobre o requerimento nº189 de autoria do Vereador José Laércio que seja colocada uma boca de lobo e manilhas na estrada da comunidade Olhos D'Água, no trecho em frente à Capela Santa Luzia,

XI– Votação do Projeto de Lei Nº 34, que´´ Torna obrigatório o uso do símbolo mundial do autismo nas placas de sinalização de atendimento prioritário no município``.

Carmópolis de Minas, 08 de outubro de 2021.

Ver. Célio Roberto Azevedo

Presidente da Câmara