Quinta, 17 Março 2022

REQUERIMENTO Nº 40/2022 - MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES - PROFISSIONAIS DA SAÚDE, “SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E SANTA CASA DE MISERICÓRDIA NOSSA SENHORA DO CARMO”

Nos termos do parágrafo 5º do artigo 96 do Regimento Interno, apresento o presente requerimento, solicitando a deliberação do plenário para que possa conferir MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES, aos PROFISSIONAIS DA SAÚDE, “SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E SANTA CASA DE MISERICÓRDIA NOSSA SENHORA DO CARMO” e suas respectivas equipes de trabalho, (UBS, PSFs, Núcleo, Clínica Abraço, atendimentos de urgência e emergência) ,  que não mediram esforços,  salvando vidas, durante esse momento difícil que atravessamos de pandemia COVID 19.

Foi graças ao esforço mútuo desses professionais, que obtivemos êxito nas internações, e pacientes curados. Foram ações incansáveis de zelo, atenção, prevenção e tratamento aos pacientes com suspeita de contágio pelo COVID-19 em nosso município.

Venho publicamente demonstrar meu reconhecimento pelos excelentes serviços de qualidade e humanizados prestados por esses guerreiros e heróis ao deixarem o conforto de seus lares para trabalharem incansavelmente durante essa crise de saúde pública.

Além de aplausos os nossos sinceros agradecimentos a todo empenho e dedicação a todos esses profissionais, considerando que a missão de salvar vidas, mais do que nunca merece nosso reconhecimento e agradecimento público.

Submeto à apreciação do Plenário, a presente Moção de Aplausos e Congratulações a todos os profissionais da área da saúde, requerendo que, após aprovação, seja encaminhada cópia deste documento a Secretaria Municipal de Saúde e à Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Carmo, como forma de reconhecimento desta Casa Legislativa pelos seus esforços.

Carmópolis de Minas, 11 de março de 2022.

Ver. Célio Roberto Azevedo

PSD